segunda-feira, 18 de julho de 2011

Viva! Graças à Deus

Oi gente! Estou escrevendo com e mão esquerda, me desculpem se eu errar...
Eu cai de uma escada, afinando luz em Jundiaí. Tinha quatro metros e meio. Alguma coisa passou na minha cabeça e eu não achei que fosse viver. Na minha cabeça era minha última vez. Acho q isso passou na cabeça de quem foi me ver no hospital.
Minha família ficou sabendo o q aconteceu comigo umas três horas depois. Eu cai as 17:30, eles souberam as 20 horas e sairam de São Paulo correndo.
Foi do lado direito minha queda. Os meninos estavam na cochia fazendo seu trabalho. O Adriano, meu amigo (e técnico de som) me disse q eu gritei quado estava caindo. Os meninos vieram em volta de mim, na cabeça deles eu quebrei um braço, no pior caso uma perta. Mas eu sangrei e estava no chão desacordada. Eu tenho certeza que eles ficaram com medo do ia me acontecer. Eu bati a cabeça, o ombro, o ouvido... Sangrei um monte pelo palco e fui levada pra um hospital por uma ambulância. Os meninos me disseram que eu segurei a mão de cada um e estava respirando.
Eu fiquei sem abrir os olhos, deitada numa cama da UTI.
Eu tenho muitos amigos e muita gente que gosta de mim de verdade. Acho que eu não morri por isso... Minha família ficou comigo o tempo todo e eles não acreditam que eu ia morrer. Acordei logo, não lembro o nome das pessoas q foram me ver no hospital (e eu amo muito cada um deles), falei um monte de bobagens, não comi um monte de coisas e só lembro dessas coisas porque sempre me contam as coisas malucas que eu fiz enquanto não lembro de nada.
Hoje estou em casa, melhorando muito o tempo inteiro. Não esqueço o nome de ninguém e sempre tenho alguém aqui comigo.
Mês que vem tenho uma cirurgia no ombro direito (a última, eu espero) e vou ficar melhor do que estou agora.
Eu não posso tomar banho soquinha, não podia ler (agora eu tenho feito muito pra aprender de novo), não posso dirigir meu carro, não posso trabalhar... e estou muito feliz por estar viva. Eu vou me esquecer disso tudo e vou sempre agradecer quem rezou, quem me desejou força, quem esteve comigo o tempo todo, quem nunca esteve mas sempre se preocupou comigo, quem veio me ver, quem não veio porque não tinha tempo... eu vou sempre dizer obrigada.
A minha família, os meus amigos... todo mundo: muito obrigada mesmo!
Logo, quando estiver melhor, vou escrever novamente e com a mão direita!
Um beijo enorme pra todo mundo =)

3 comentários:

Ariane Mazza disse...

Você está viva graças a sua força de vontade e a vontade de todas as pessoas que rezam (olha que não são pouca) por você todos os dias. Por causa da distancia não pude ir te ver, mas eu torço muito viu!!
Se cuida menina, e fique cada dia melhor, melhor e melhor!! bjs

Mari Armellini disse...

Você está e sempre estará nas nossas orações e nos nossos corações. Todo o amor, a força e a saúde do mundo pra vc agora. Essa é sua nova vida, uma vida cheia de coisas e pessoas boas. Aproveite com tudo que ela tem de bom pra te oferecer: inclusive CEBOLA! Um beijo enorme, minha linda!

Camila disse...

Força!!! Você consegue! É uma menina iluminada, com toda certeza =)