terça-feira, 25 de novembro de 2014

E agora?

Eu fico arrasada. Arrasada com minha vida. Eu não sei muito bem como ficar sozinha.
Eu até sabia antes de ter minha vida em quase morte.
Eu sabia como me aproveitar da solidão.
Agora não sei mais.
Me sinto sozinha e insegura com todas as coisas que a vida oferece.
Me sinto num desespero de me sentir só....
Me sinto o incapaz de lidar com tudo isso.
Onde foi que eu perdi meu amor próprio?
Onde foi que eu me abandonei?
Onde foi que eu deixei de ser suficiente para mim mesma?
Onde foi que eu precisei do amor do outro para me sentir amada?
E todo aquele amor e orgulho que eu tinha e me orgulhava de ter por mim mesma?
Eu não sei mais...
Sinto a desolação fazer parte de mim.
Sinto-me incapaz de manter alguém que me ame assim, como eu sou.
Mas eu preciso mesmo de alguém? 
Será que eu não precise retomar o amor próprio que eu sempre senti?
Eu sou mais do que isso!
Sou mais do que esse desespero.
Sou mais do que esse "fim de tudo".
Sou uma nova chance pra refazer melhor tudo o que eu já sabia fazer.
Não, eu não teria sobrevivido àquele acidente se não fosse que passar e superar tudo isso. 
Mas como superar?
Como não ter vontade de sumir? De ser engolida pela terra?
Eu não me sinto no direito de reclamar, de questionar. Mas tá sendo tão difícil...
Eu não me sinto suficiente. E eu não me sinto obrigada a ser suficiente.
Onde é que eu estou errando?
Será em tudo o que eu quero conquistar com uma vontade urgente?
Será que é isso que vai fazer de mim uma pessoa solitária e desejosa?
Será que é isso que vai fazer de mim uma pessoa solitária para todo o sempre?
Eu tento ser mais de mim e acreditar que tudo o que eu quero é absolutamente possível.
Eu tento acreditar que vou dizer tudo o que eu sinto para alguém que me dirá que sente o mesmo.
Eu tento me convencer de que não era pra ser, mas me sinto tão incapaz.
Eu tento. 
Mas não consigo,
Restam-me lágrimas e uma garrafa de vinho.
Restam-me imagens de casais felizes.
Resta-me a desolação.
Eu não quero me diminuir. Eu sei que sou melhor do que isso tudo.
Mas, agora, eu sou isso tudo.
Mas, agora, eu não quero mais.
Mas, agora, a garrafa de vinho faz sua parte.
Vai passar...

Um comentário:

Lesma de sofá disse...

Bebê, vai de floral que passa!
Faz uns duzentos vidros de Chicory com Walnut e bola pra frente!
bjs