quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Ela só quer, só pensa em Trabalhar...

É... eu realmente acreditei que seria capaz de manter meu blog sempre atualizado. Grande ilusão a minha! =P

Estamos em 2008, quase em fevereiro. É incrível como passa rápido. E eu ainda nem tive tempo pra pensar sobre a mudança de ano, nem de fazer planos para o futuro, embora meus planos quase não se renovem, eu apenas reforço os planos anteriores. Eu imendei o ano trabalhando e me sinto absolutamente feliz e realizada por isso! Voltei de uma viagem, engatei outra e ouço o tempo todo as pessoas me dizere
m que meu trabalho é muito fácil, que eu só viajo, que só trabalho aos finais de semana... não, ele não é fácil, mas eu o torno a coisa mais prazerosa que existe. Eu não me importo de trabalhar dias e dias sem folga, ou de trabalhar nos feriados, ou de nunca ter férias... Pelo contrário, eu me importo de não trabalhar. Meu momento mais feliz é aquele em que estou em plena atividade e tenho algumas regras que procuro seguir pra ser mais feliz: eu faço bem tudo aquilo que me proponho fazer; encaro o dinheiro como consequência, e não como causa; tento ser gentil o tempo todo e com todo mundo; agradeço o tempo todo por poder trabalhar com aquilo que mais gosto.
Parece auto-ajuda, mas são atitudes que fazem de mim uma pessoa realizada e sempre feliz.


Falando em trabalho...
Fui para o Rio de Janeiro (ai meu Deus, que cidade linda) montar a luz de "Dom Quixote de Lugar Nenhum". É o fim de um ciclo e eu deixo o trabalho com uma pessoa super especial e competente. Passar um trabalho é como deixar um filho seu pra álguem cuidar: quanto mais você confia na pessoa, menos dói ter que deixá-lo. Conheci gente nova que, em pouco tempo, já se tornou especial. É sempre bom estar aberto ao novo... Me despedi de gente com quem convivi durante meses, que pareceram anos, e sofri por isso. Eu tenho um sério problema de apego... eu aprendo muito rápido a amar as pessoas, mas nunca consigo me separar delas sem sofrer. Enfim, eu encerro esse trabalho de cabeça erguida com a certeza de que a minha missão foi cumprida. Sorrio entre lágrimas, mas muito feliz!
Trabalho me divertindo e me divirto trabalhando. Não dormi uma noite sequer nesses 10 dias na Cidade Maravilhosa. Dormir pra quê? Joguei sinuca na Lapa (obrigada Lê); comi galeto em Copacabana (obrigada Fê); dancei, tomei chopp com caldinho de feijão, vi um show super legal (obrigada Dri); tomei cerveja na praia de Ipanema até não aguentar mais e pedir um côco (obrigada Igor); vi o sol nascer no Arpoador (experiência incrível, né Lê?); vi o sol se pôr na Barra e ganhei as fotos mais lindas da viagem (Thi! Obrigada!); andei de bondinho, vi o Rio de Janeiro lá do alto, dancei muito ao som de Martin'alia ao vivo, comi cachorro-quente e tomei caipirinha (Neco, nem sei como agradecer! Negão, obrigada pela companhia!); Fiz um monte de outras coisas incríveis, com pessoas incríveis, além do meu trabalho que é minha razão de vida.
Não tem como não ser feliz! Quase morri de saudades da minha família e pensava o tempo todo como seria bom se elas estivessem comigo. Voltei e estou com saudades dos 10 dias fantásticos de trabalho-diversão no Rio de Janeiro. Foi bom demais! Tenho um milhão de compromissos de trabalho fechados pra 2008.
Imagina se eu não tô feliz??

Obrigada!!!!!!!!!!!!! =) =) =)


5 comentários:

Unknown disse...

Eu bem sei que ela só pensa em trabalhar...rs..afinal de contas..passou meu niver, as férias estão passando e nada da nossa baladinha sair...rs
Mas eh isso ae, ela faz o que gosta..
Torço mto por vc viu...e acredite..eh td intriga da oposição...rs
Bjão..adoro vc!

Anônimo disse...

Eu sempre soube da competencia e do talendo de uma linda mulher. Nos conhecemos durante nossa formação como atores na Escola de Teatro Ewerton de Castro, e durante 2 anos pude conviver e compartilhar momentos maravilhosos e prazerosos com uma pessoa fantastica que é você.

Acho lindo, na verdade não, seria muito piegas, penso de uma forma muito parecida e acredito na maneira que se porta, é como deveriamos todos nos portar profissionalmente.

Deixo aqui os meus parabens pelo trabalho que está desenvolvendo, aproveito para falar que estou de volta a São Paulo, preparando meu primeiro CD na carreira solo, e meu show, é linda morena que cantarolavamos juntos, estou também me realizando, conseguindo reunir a música, o teatro e o cinema em um unico lugar, eu e meu trabalho.

Um super e forte beijo, com muitas saudades. E sempre, muita, mas muita merda.

Rodrigo Trasferetti

thelooserguy disse...

um texto novo..ehehe
bom dessa vez não tão "profundo", senti um tom de "desabafo"...ou de "conclusões", porem no geral foram conclusões boas, q e mostra q c falta algo pra ti (como sempre falta pra todos), esta "coisa", talvez não te faça tanta falta assim, pois vc é feliz com o que tem, claro q sempre quer mais, como todos..ehehehe
bom neste texto não consigo fazer uma "analise" como no anterior, então fico apenas no "q a felicidade aumente cada dia mais!!!"..pois vc merece...

sei q nem sempre estamos "afim" de expor nossos pensamentos mais "complexos" (e tb nem sempre tmeos tempo..ehehe), mas é assim mesmo..ehehehee
espero q este ano seja maravilhoso pra ti!!!
grande beijo!!....c cuida linda!!
e fico a espera do proximo post!

Luiz Felipe(LP) - teatro imprensa

Anônimo disse...

É verdade...
Uma das grandes bençãos da vida é fazer o que ama e ainda receber por isso.(rsrs)
O amor é o ingrediente certo para qualquer receita. Quando se trabalha por amor, se faz melhor, e o dinheiro é realmente uma conseqüência.

Certo dia, conheci uma menina que trabalhava com luz, e amava o seu trabalho. Antes de ser apresentado a ela, uma pessoa me fez o seguinte comentário:
"- O que ela tem de beleza, ela tem de competência!"
Sábias palavras.

Nunca vou esquecer da alegria de estar no palco, e o amor pelo trabalho, estampado no brilho dos olhos daquela menina...

Muita Paz e Muito Amor!
Que DEUS continue Iluminando seu Caminho.
Amém.

Unknown disse...

Bom, na verdade ainda não sei exatamente oq falar de vc... Mais o pouco tempo q te conheço, ja me mostrou inumeras qualidades e afinidades... E sinceramente, siga em frente, nesse mesmo caminho, você tem um talento... e esse talento tem que ficar a mostra para que todos vejam e admirem.

Um grande beijo, ja adoro você!!


Waltter SouZa