domingo, 5 de outubro de 2008

TEORIA DA COMPLICAÇÃO


Ah... os homens! Meu Deus, como entendê-los? Cada dia mais eu me dou conta de que é impossível compreender as atitudes masculinas. Essa complexidade que nos põe loucas é, na verdade, uma simplicidade que nós mulhere chamamos complicação, por não conseguir assimilar que os homens podem ser tão frios e práticos no modo de levar a vida. Difícil? Garanto que todas as mulheres me entendem perfeitamente...
Ele diz que te adora, que ficar com você é simplesmente o máximo, que você o enlouquece, que ele te admira e te deseja tudo de melhor. Aí você vai ao céu! Ele não tá mentindo e você sabe disso. Mas amanhece e tudo aquilo que ele sentia, todas aquelas coisa
s lindas que ele te disse se vão junto com a noite.
Pra ele é normal, mas pra você o mundo acaba, a queda do céu ao chão se dá em segundos. Daí ele passa o dia todo fingindo ou, pior ainda, acreditando que vocês são só bons amigos. Na frente dos outros, você não significa mais nada e tudo o que vocês viveram, aquela noite maravilhosa onde você era o centro das atenções, não faz mais o menor sentido. Você fica com ódio, pensa em "homem-cídio". Na noite de sábado, os amigos dele são a melhor o
pção. Daí você se pergunta: e eu? Sofre, fica puta, quer chorar ou matar alguém. Você vira a pior companhia do mundo. Você repete pra si mesma, um milhão de vezes: "eu nunca mais vou sair com esse canalha, eu não vou mais ficar pensando nele, como uma imbecíl!". Jura, promete! Em vão...
Ele chama, você vai. Pode até fazer jogo duro, um charme pra ele perceber que você não tá feliz com essa situação, mas vai com ele onde,como e quando ele quiser. Pensa em discutir a relação, daí pensa melhor e se pergunta "qual relação?". Adivinha o que acontece?? Começa tudo de novo. Todas as vezes você fica esperando que ele mude, que ele se comporte como você sempre quis. Como se você desse uma nova chance pra ele perceber como você é especial e única... Estupidez masculina, ele nunca percebe. "Dessa vez eu vou desistir!", você jura de novo. Mas nem você acredita mais.

É minha amiga, você está apaixonada por um ser complicado, confuso e que parece não estar nem aí pra você: um homem! Mulheres do mundo, uní-vos! Impossível viver sem eles, mais impossível ainda entendê-los. Precisamos descobrir um jeito de conviver de forma pacífica com eles e os nossos sentimentos. Será que tem como??




Eu acho que essa imagem pode traduzir a maior diferença entre os homens e as mulheres... =P

7 comentários:

Breno De Filippo disse...

CUMA! NUM INTINDI NADA! COMPLICADA ESSA TEORIA DA COMLICAÇÂO.

Lesma de sofá disse...

Tinha respondido em código também, mas aqui fica tudo ainda mais criptografado... não aceita a fonte que vc usou!!

Nesse caso específico vc devia dar uma boa dura no gajo e no caso dele pipocar, aí não vai ter como... Não vai poder sair com ele NUNCA mais! Mas eles são meio primários e não costumam entender o que a gente quer, então há uma chance de ele nem imaginar o quanto vc quer uma relação de verdade. Na dúvida, abra o jogo e depois quebre a cara dele (se for o caso...)hehe
Adoooooooooooooooooro muito, vc nem imagina, cavaquinha!

Anônimo disse...

Aposto que vc tbm não entende :s

Anônimo disse...

Ah, e se vc encontrar um jeito de entender, me avisa...

Marcella Rica disse...

Hahahahahahaha absolutamente direcionado e pelo visto na mosca. HAHAH.
Eu discordo só em um aspecto.
Os homens nao sao complicados.
Eles só são assim. O complicado é lidar com isso.
Eles são simples, faceis de entender e sem nenhuma novidade.
A verdade é que eles são comuns, iguais e previsiveis, mas necessários.
Essa combinação de necessidade e chatisse é que faz com que todas as mulheres vivam basicamente as mesmas histórias previsiveis de bisavó a bisneta, desde sempre e pra sempre.
Boa sorte pra resolver essa complicação sem solução baby.
Até semana que vem, miss u.
Beijo =)

Betty disse...

Pois é...eles pensam assim mesmo, e para o azar deles nós estamos aprendendo a fazer o mesmo, rs!
*Bjs Betty*

Thiago disse...

eu não penso assim. serah q sou gay? aimeudeus! :P

bjins! saudades!