sábado, 9 de maio de 2009

Desabafo...

"Quando será que eu vou encontrar paz pro meu coração? Se eu não enlouquecer de amor eu vou ver minha vida acabar..."



Eu não sei o que acontece comigo... eu tô tão cansada de ficar batendo sempre na mesma tecla, de gostar sempre de quem não gosta de mim, de quem não pode gostar de mim, de impossibilidades.
Daí as pessoas me dizem que preciso mudar a vibração... de que jeito?? Só depende de mim? Eu sei! Mas como faz??
Eu queria sumir, passar um tempo longe de todo mundo. Eu queria ter o dom de não me apaixonar e queria muito controlar meus sentimentos.
Eu queria não ter que ver aquele cara que já faz parte da minha vida o tempo todo, já que não sai da minha cabeça. Quem sabe sem ver eu seja capaz de deixar de gostar, né?
Mas eu vejo sempre, e cada vez mais. Eu vou enlouquecer!
Eu já enlouqueci...

Tem gente que não tem muita sorte no amor, mas eu não tenho nenhuma sorte, nenhuma chance. Ninguém é pra mim.
Eu devia esquecer de vez esse negócio de amor, já que na minha vida é um sentimento unilateral, sempre.
Eu devia me ocupar com outras coisas.
Só sofrer não tá dando mais. Eu tô pedindo arrego, eu tô perdida, desiludida e não quero mais isso pra mim.
Eu sou intensa e estou exagerando, eu sei. Mas é do meu feitio.
Esse post não é de interesse público, mas eu precisava desabafar...




BeijoOutroTchau!

4 comentários:

Unknown disse...

Mas como faz??

Se vc descobrir, me conta depois?


Seu desabafo é totalmente justificavel

Lesma de sofá disse...

Olha minha flor, a gente tem que ser prático e saber o que vai dar samba e o que vai acabar em tango e tragédia.
Além disso, amores se contróem. Não dê corda pro que não tem chance de sobrevida, isso requer algum esforço, mas poupa uma dor de cabeça animal.
Ser romântico pode ser muito bonitinho, mas não rende boas experiências. Vai por mim e acorda seu lado prático.
bjs e amores

Genilson disse...

Você tem que gostar mesmo...
Amar mesmo..
Sentir mesmo..
Beijar quando der
e roubar o beijo
quando não quiserem dar.
Sentar e chorar quando for preciso.
Gritar quando pedirem teu silêncio.
Não desista de amor...
Nem de amar...
Se preocupe só com as coisas
que você pode controlar...
O que você não pode apenas curta...
São essas coisas que te dão esses textos
maravilhosos.

Beijos...
Genilson.

SEMPRE EM FRENTE!

Genilson disse...

Ah... Trabalho com Iluminação de teatro também...
rsrsrs
Genilson.

SEMPRE EM FRENTE!