sábado, 20 de junho de 2009

Abrindo as cortinas

Eu resolvi levantar a cabeça. E percebi que minha casa estava sombria. Então resolvi abrir as cortinas e deixar o sol entrar.


E, inesperadamente:
Resolvi me divertir.
Resolvi sorrir.
Resolvi achar graça nas coisas simples.
Resolvi passar horas brincando com a minha cachorra.
Resolvi conhecer gente nova.
Resolvi ficar mais próxima dos meus amigos.
Resolvi pedir perdão pelos erros.
Resolvi fazer bondade sem esperar reconhecimento.
Resolvi organizar minhas prioridades.
Resolvi demonstrar pra minha mãe o quão importante ela é.
Resolvi ouvir mais e falar menos.
Resolvi não chorar mais de amor.
Resolvi que o amor que eu sinto vai me fazer só bem.
Resolvi fazer Yoga.
Resolvi me aperfeiçoar como iluminadora.
Resolvi que preciso voltar a atuar.
Resolvi agradecer todos os dias.
Resolvi que preciso arrumar meu armário.
Resolvi estudar mais.
Resolvi ver mais filmes.
Resolvi levar meu priminho ao circo.
Resolvi...
Voltei a ser Eu Mesma!
E me sinto muito bem assim...

3 comentários:

josé miguel disse...

mas que giro! abri este blog por ser semelhante no nome ao meu, mas o conteudo está um pouquinho melhor - o deste claro! se quiseres visita-me em venenorosa.blogspot.com
continua a escrever, mas dá-lhe com mais força ainda.
beijo e até já

Unknown disse...

Resolvi que tô super feliz por voce estar também =]

É assim que se faz

Veneninho disse...

Marquinhos lindo!
Ainda bem q vc existe!!
Beijinhooooo