segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Da Angústia de ser Só...


Solidão dói.

E não dói pouco.

A pior de todas as solidões é a acompanhada. Sabe quando você está cercado de gente, gente realmente legal, mas se sente só? Essa é a pior dor.

Quem nunca sentiu uma ponta de tristeza que chega sem avisar e vai embora do mesmo jeito?

Existe em mim uma angústia que vem me maltratando muito.

Eu tenho muitos amigos que eu amo e me amam de verdade. Sinto-me uma pessoa privilegiada.

Eu tenho uma família que me apóia e ama muito. Sinto-me reconfortada.

Eu tenho um trabalho que eu amo e me faz absurdamente bem. Sinto-me recompensada.

Mas eu não tenho ninguém pra amar. E aqui falo de um amor de casal.

Quem nunca se sentiu triste por não ter com quem compartilhar coisas pequenas, mas muito importantes?

Eu sempre me gabei por nunca estar sozinha. Eu sempre tive homens para escolher, para combinar com o sapato. Eu sempre tive companhia quando quis.

Agora isso me causa uma dor enorme. Eu tive relações rasas aos montes. Eu nunca quis me comprometer, quase nunca me deixei amar. Eu vivi efemeridades, vivi momentos, vivi passagens.

Eu não quero mais olhar e não ver. Eu quero ter alguém de verdade. Quero me entregar e me permitir amar e receber amor de volta.

Me angustia pensar que o tempo está passando. Me angustia pensar que posso ter deixado passar o amor da minha vida nessas relações tão sem sentido.

Não que tenham valido, aliás tudo é experiência e tudo é válido.

Me angustia pensar que essa angústia quase me mata, mas eu continuo vivendo a mesma vida.

Eu preciso mudar, preciso tomar uma atitude radical.

Eu quero mais, ou não quero nada.

Eu quero tudo e não vou mais aceitar menos do que isso.

Eu quero que essa angústia suma e leve junto minhas dúvidas, incertezas e esse nó na garganta que torna difícil respirar...

4 comentários:

Kenny Lopes disse...

Ahhh essa solidão quando se está cervado de gente... velha conhecida!
Dizem que o amor da sua vida vem quando você menos espera.
Pra pessoas bacanas como vc não vai precisar esperar muito.
Tenha uma ótima semana, querida!

Gabriela Mendes disse...

claudinha.... Adorei seu blog!!!
Adorei seus textos!
Parabéns!
Mas não fique triste não...
tuda vai passar!

"Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena."

Beijos querida! =)

Marília Soares disse...

Claudinha, o post tá simplesmente...como posso classificar... PERFEITO!
Super realista e mais uma vez se encaixa em toda minha vida!
Ou somos muuito parecidas ou o destino nos prega peças iguais!
Beijo estalado
=)

Unknown disse...

Então me dá uma chance... Beijos... rsrs