
Hoje eu pensei assim: "meu Deus, preciso postar alguma coisa no meu pobre e abandonado blogzinho". Aqui estou mas não faço idéia do que escrever.
...
Há alguns dias descobri que a sentença de morte de boa parte do meu coração foi decretada. Será no dia 24/10/2009. Sim, o amor da minha vida que não é meu vai se casar. Eu tô tentando não pensar nisso, mas tem sido cada vez mais difícil. Como pode alguém passar mais de 6 anos sofrendo por um amor não correspondido? Só sendo muito idiota mesmo, assim como eu.Engraçado, eu costumo me colocar na frente de tudo, não sou lá muito altruísta e não me envergonho por isso, mas por esse cara eu deixo todos os meus sentimentos de lado. Eu sofro tanto por não tê-lo comigo, mas entre lágrimas posso sorrir quando tenho alguma notícia da felicidade dele. No fundo eu desejo mesmo é me conformar com a realidade: nós não vamos ficar juntos, mas já que eu o amo com um amor maior do que eu, quero que ele seja feliz porque, assim, eu fico feliz também. Cada vez que penso que ele pode não estar feliz com a namorada/noiva dele, me vem uma nova esperança, e quando ela se vai eu sofro ainda mais do que antes. Entendem? Se ele está feliz, meu espírito se acalma. Do contrário, eu sofro de esperar.
Ele nem lembrou do meu aniversário, pela primeira vez (acho que disse isso no último post). Pensei: ele só lembra de mim quando as coisas não vão bem, assim é melhor mesmo que ele não tenha lembrado do meu aniversário... significa que está tudo em ordem.
Caracas, como eu sou boba...
Vai tudo muito bem no meu trabalho. É lá que encontro paz e conforto. Já tenho amigos de infância (que acabei de conhecer) e já sinto muito a falta deles.
Em casa tá uma confusão deliciosa. É a primeira vez que me mudo, desde que nasci e estou adorando decorar a casa nova. Não vejo a hora de ir morar lá. Minha mãe tá à beira de um ataque de nervos e minha irmã e eu estamos rindo de tudo isso. Minha vó é quem deve estar contando os dias pra gente ir embora daqui, já que a casa dela tá uma baderna.
Saudades do meu pai...
Logo voltam as aulas, eu acho ruim e bom ao mesmo tempo. Odeio acordar cedo, mas amo meus amigos de lá. Saudades da mamãe, do Lex, da Ari e do Vininho. Daí quando as aulas começarem vou ter saudades de acordar tarde.
Meu coração vagabundo tá tentando se apaixonar, se recuperar das despedidas recentes. Um dia ainda morro de saudades...
Acho que era isso que eu queria escrever. Nada muito concreto; Nada muito conclusivo. Só pensamentos soltos "traduzidos em palavras, pra que vocês possam entender, o que eu também não entendo" - nada original!
Nada muito interessante... não dá pra ser legal sempre.
Beijinhos =)
3 comentários:
Pqp, estamos passando pela mesma coisa Claudinha. Ai é complicadissímo a força tem de tirar dos amigos e por mais difícil que seja temos de procurar alguém pq sozinho não se leva a vida. Meu parece q vc escreveu isto para mim kkkkkkkk É como diz a canção" Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos..." Amore faça como eu continue tentando. BJOSSSSSSSS
Nem me fale em acordar cedo... :s
Não fica triste não Xu, homens são todos iguais...e atlvez seja melhor que ele se case de uma vez!
bjs qualquer coisa me procura, tá?
CARACA
Claudinha meeeeu amooor !
impressionante a falta que você faz ! Li o que escreveu e adorei! Sério mesmo. Desde que te conheci, percebi a pessoa maravihosa que você é e me conquistou no primeiro abraço !
Minha irmãzinha querida do coração,te considero hoje e pra sempre com a lembrança de um sorriso no rosto !
Te desejo toda sorte do mundo SEMPRE e saiba que estou SEMPRE aqui pra TUDO !
EU TE AMO MUITO
Postar um comentário