domingo, 23 de novembro de 2008

Lágrimas, lágrimas e mais lágrimas...


Eu sou do tipo que chora. Mas daquelas que choram muito e por qualquer coisa. Acho que todos os meus amigos já me viram chorar.
Eu choro quando estou triste e quando estou feliz.

Eu choro quando vejo alguém triste.
Eu choro quando vejo a cumplicidade, o amor e a devoção no olhar da minha cachorra.
Eu choro quando digo pras pessoas o quanto eu as amo.

Eu choro quando sinto que não sou amada.
Choro pra comemorar e pra lamentar.

Eu choro pra fazer cenas imbecís pra minha família morrer de rir.

Eu choro de tanto rir.

Eu choro lendo livros, vendo filmes, novelas ou mesmo propagandas (Essa é a que tem me feito chorar nos últimos dias. Assistam: http://www.youtube.com/watch?v=RKNgesty3Qc).
Eu fico com uma cara vermelha e um nariz gigante quando choro.

Eu choro quando tenho insônia, pois chorar me conforta e me dá sono.

Eu acho que chorar é a manifestação mais genuína da alma.

Nas lágrimas eu mando a dor embora e tenho motivação pra seguir em frente.

Eu me sinto feliz com meu sentimentalismo. Eu gosto de ser essa manteiga derretida.
Se eu tô triste e não consigo chorar, um pontinho preto de mágoa se aloja dentro de mim.
Eu choro muito, mas muito mesmo, com despedidas.

Eu odeio despedidas!

Eu tento não chorar na frente dos outros, mas quase nunca consigo.

Tem gente que pensa que o choro é falso, tem gente que fica triste quando me vê chorando, tem gente que me acha uma tonta, tem gente que se diverte com meu choro... tem gente pra tudo nesse mundo.

Eu choro quando meus amigos estão tristes.

Eu choro quando a minha mãe chora.

Nada nesse mundo me deixa mais triste do que a tristeza das pessoas que eu amo...
E daí eu choro.

Nada nesse mundo me deixa mais feliz do que as conquistas e a felicidade das pessoas que eu amo...

E daí eu choro.
E daí?


PS: Eu pensei em tanta gente querida pra escrever esse post, me bateu tanta saudade, lembrei de tantas coisas, que acabei chorando... Ô pessoa previsível!!

Nenhum comentário: