sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Meu Natal!


O Natal passou e o trauma do ano passado também...
Mesmo com a minha mãe trabalhando, eu consegui me divertir e me sentir em família no meu Natal. Depois de muuuuuitos anos, tantos que nem me lembro mais, meu pai passou o Natal conosco e eu quase morri de orgulho ao apresentá-lo para os parentes da esposa do meu tio. É muito bom dizer "Este é o meu pai!", numa ocasião como o Natal.
Além disso, meus primos são as crianças mais fofas do mundo inteiro e eu me diverti com eles como há muito não me divertia.
Antes de ir pra casa do meu tio, passei na casa da minha 'família postiça', a casa da Elaine. Tão bom estar com eles... eu já saí de lá com um ânimo renovado. Foi ótimo!
Ceia, presentes, um pouco de karaokê ao vivo (uma tradição familiar), muitos apertos nos meus primos, muitas risadas, saudades da minha mãe, ligações de amigos e para amigos, mensagens de texto, vontade de estar junto de algumas pessoas, vontade de abraçar o mundo...
Lá pelas 2 da manhã o sono tomou conta da galera, inclusive da minha irmã que debandou da nossa baladinha.
Mas eu fui sozinha!
Nem ligo, adoro sair sozinha =)
Já na fila conheci um monte de gente que me acompanhou durante toda a noite!
Meu Natal foi incrível, diferente de todos os outros anos!

Daí ontem...
Minha irmã e eu fomos ao cinema pra assistir a estréia de "Marley e Eu", só que chegamos ao cinema faltando 10 minutos para o filme e, adivinhem, os ingressos estavam esgotados. Um pouco de decepção, mas já que estávamos lá assistimos um filme bem ruim: "Crepúsculo" (Ari, me desculpe, mas achei uma droga). Saimos do filme tão decepcionadas que resolvemos imendar com o filme que nos fez sair de casa. Fazia um tempão que não pegava fila pra ir ao cinema...
O filme é incrível, muito bem feito, mas muito resumido pra quem leu o livro.
Eu chorei feito uma tonta desde o meio do filme até o final dele.
Eu e o cinema todo.
Quem me conhece sabe que sou loucamente apaixonada por crianças e cachorros. Imaginem como fiquei...
A dobradinha de cinema encerrou meu Natal e foi outra novidade: nunca tinha ido ao cinema no dia 25 de dezembro.
Bom, beijos a todos e que venha o Ano Novo!!

4 comentários:

Lesma de sofá disse...

A gente adorou sua visituras perfeituras!!!
É muito bom gostar assim de alguém que nem saiu da minha barriga, mas é tão como se fosse...
Adooooooooooro vc, menina.
Registre-se!!!!
bjsbjsbjsbjs

Lesma de sofá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lesma de sofá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Gagante disse...

Odeio Natal, mas bom 2009 pra vc!

Bjoooo