terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nada de Novo


O sofrimento motiva. Isso é fato e eu sou prova disso.
Meu blog vive abandonado e a cada erro meu na trajetória da minha existência, venho aqui contar minha sequência de sofrimentos.
Sofrer é rotina pra mim. Eu sofro com o que importa e com o que não importa. Sofro com perdas e as conquistas sempre me fazem escolher. Sofro muito com escolhas.
Mas nada nesse mundo me faz sofrer mais do que a minha errante vida sentimental.
Eu ainda insisto, embora sem sucesso, em ser feliz, encontrar um amor.
E tenho estado num desespero - confesso - que ando entrando em roubadas de relações que já começam erradas.
Eu tenho o dom, que eu dispensaria, de me iludir e de acreditar que é possível se apaixonar com o tempo. Mas eu sou tão profissional em me enganar, que me convenço de tal maneira que sofro quando percebo o erro. E não sofro pouco.
Fico procurando em mim os erros, me culpando pelo fim (do quê?) e sofrendo por mais esse fracasso.
Eu não sofro por ninguém, sofro por mim.
Eu não estou triste, e isso me deixa triste. Eu me convenço a cada dia que o meu caso não tem solução e isso me serve de consolo.
Eu tenho medo de desistir e de ser triste para sempre.
Eu lembro de ter dito que não ia dar certo...
E não deu.

Nenhum comentário: